SBT ataca novamente…

Pois é, estou sem sono, um post atrás do outro…!

Eu não sou de assistir canais de televisão medíocres como SBT&Cia (assito chavez, chapolim, eu, a patroa e as crianças e toda a baboseira repetida, máximo de humor que se vê na tv aberta…), mas esses dias estava surfando na web ( OMG nunca tinha usado essa rídicula expressão…nunca + vou usar) e vi, por acaso, a abertura da nova novela do SBT: Revelação. Para mim aquilo só revela o que todos já sabem: SBT sobrevive por causa do povão de A a Z que da audiência pro gugu e afins.

“Sbt ataca com nudez”, foi o que pronunciei na sala ao ver aquela barbaridade.

– Isso não é nudez Igor…

Minha tia praguejando palavras ao vento…pra variar.

Na verdade, pode não ser nudez, mas para qualquer um com meio cérebro sabe logo de cara que isso é influência subliminar, e uma razão para acreditar nisso é que a novela é horrível, com atores horríveis e roteiro pior, cujo qual Silvio fez questão de ressaltar sua autoria nas propagandas.

Eu não sei se isso é rolo com a ex ou falta de roteiristas…ou falta de dinheiro para pagar bons roteiristas.

Desde quando Íris Abravanel cria roteiros?!?!?!

Bem acabo de achar a resposta e, realmente perdi o pique…veja você mesmo a putar**:

Ela mesma conta como tudo começou: “Um dia acordei, tive inspiração e perguntei ao meu marido o que ele achava de eu escrever uma novela. Ele disse: vá em frente, você escreve bem”.

Tendo como cenário a fictícia cidade interiorana de Tirânia, a trama vai retratar as rivalidades de dois homens de idades e personalidades distintas: George Castelli (Flávio Galvão) e Lucas Nogueira (Sérgio Abreu).

Fonte: Redação “Área VIP

“Semana passada acordei ouvindo tiros…”

Deve ser assim que Padilha tirou inspiração para fazer Tropa de Elite…

Como é que deixam uma novela escrita por impulso de pós-sono (palavra inventada, acho eu) ir ao ar em pleno século 21!??!?!?

Sinceramente, desse jeito SBT está fadado ao fracasso, talvez até TV Cultura passe em audiência.

0 Responses to “SBT ataca novamente…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

