Deflorando a espécie feminina 1

Vida pessoal uma merda, tudo dando errado…Enfim, caros 3 leitores, durante um tempo o conteúdo vai ser copiado de outras páginas e/ou blogs. Isso não quer dizer que vai ser uma bosta, eu vou selecionar o melhor, até porque, estou pensando em ganhar dinheiro com esse blog.

Hoje achei uns textos bem legais, dissertando sobre as diferentes variantes da espécie feminina. Sim, todas as mulheres obrigatoriamente encaixam-se em alguma dessas categorias. Portanto, você seja mulher ou homem, não perca tempo e começe a ler. ( não vou apontar fonte de po*** nenhuma)

A Gótica

Puxa-vida, já viu alguém que é ateu mas acredita no diabo??? Pois se conhece ele é um gótico, um dia desses estava na fila de um restaurante, e tinha uma gótica na minha frente conversando com outro cara, e eu de butuca na conversa alheia, escutei a seguinte frase sendo proferida da boca da gótica: “Ele tava tipo meio com o diabo no corpo!”, comecei a imaginar o que seria alguém com meio diabo no corpo, me segurei para não rir.
Mas geralmente as góticas são gostosinhas, sempre estão vestidas de preto, é claro, pintam a unha e o que mais tiver de preto, uma coisa curiosa é uma que elas desenham uma espécie de lagrima abaixo dos olhos, uma coisa muito tosca, que eu na minha insignificância não consigo entender.
Góticas têm complexo de superioridade e conseguir um dialogo com alguma é uma tarefa difícil, e quando consegue, ela já vai começar a falar no demo e em rituais malignos, invocação satânica e outras coisas do tipo.
Se você tem tara em comer uma mina em um cemitério esse é o tipo ideal, não sei se isto é apenas uma lenda urbana, mas falaram que elas em cima de um túmulo fazem coisa que até o diabo duvida.

– Trajes Típicos: Tudo Preto
– Onde Encontrar: Cemitérios e sei-lá onde mais…

Anúncios

0 Responses to “Deflorando a espécie feminina 1”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: