Anuncie aqui

Se tem uma coisa que eu admiro e odeio com todas as minhas forças é essa coisa chamada “Propaganda”.

Do latim moderno, propaganda quer dizer “para ser espalhado”.

Essa coisinha consegue se espalhar por todas os veículos de informação existentes na face do planeta Terra, espalhando terror e merchandising aos olhos do povo. Em cada programa de tv, em cada vídeo do youtube, em cada revista e em cada site. Diariamente somos bombardeados com suas variações, propagandas de alimentos, vestuário, prestação de serviço, e técnicas para aumentar o pênis. Essa última era muito utilizada dentro do Orkut.

O orkut é uma favela comunidade on-line criada para tornar a sua vida social e a de seus amigos mais sedentária ativa e tediosa estimulante. A favela rede social do orkut pode ajudá-lo a manter contato com seus amigos atuais por meio de fotos e recadinhos animados com monstrinhos coloridos mensagens, e a conhecer mais pessoas.

Fonte: orkut.com/about.aspx

Você pode ler mais sobre ele no

Como ser incluído digitalmente em 10 passos.

Com tantas técnicas para aumentar pênis, logo comaçaram a aparecer técnicas para aumentar o ânus…

Previsões a parte, existe um programa de tv que me deixa de cabelo em pé de tantas propagandas saltando aos olhos. Sim é ele, “Pânico na Tv”. Pintos segurando refrigerantes, mulheres semi-nuas, reportagens bruscamente interrompidas por piadas sem graça onde apresentadores são obrigados a rir para cumprir o esquema da propaganda dos toques de celulares.

É uma coisa bizarra aquele programa. É muito engraçado sim, mas estima-se que para cada segundo de riso há 60 de propaganda. Eles aproveitam as endorfinas, dopaminas e sei lá o que mais -minas inundando seu cerébro para enfiar suas marcas em sua mente. Uma jogada de mestre. Aliás, eu acho que pelo menos 80% da renda da “RedeTv!” vem desse programa.

Propagandas, propagandas…Eu acho que não deve demorar para vermos anúncios em cuecas, preservativos, membros artificiais…e até em membros reais, de garotas famosas do ramo, por que não?

A propaganda deve ser a coisa mais popular do mundo. Está em praticamente todos os lugares…Bizarras, engraçadas, eleitorais…


BlogBlogs.Com.Br

Anúncios

0 Responses to “Anuncie aqui”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: